O MARKETING NA CRIAÇÃO DA IMAGEM POSITIVA DA IMOBILIÁRIA
Abstract
RESUMO
Este artigo tem como objetivo principal explorar as estratégias de marketing de relacionamento para os clientes, seja fornecedor do imóvel administrado ou comprador, seja locador ou locatário, e o endomarketing, direcionado ao corpo da empresa, com a intenção de estimular uma participação proativa dos colaboradores, aumentando a capacidade de atendimento, a produtividade e a felicidade dos funcionários. As melhorias para a empresa, tendo como base estratégia o investimento no marketing direcionado às pessoas são inúmeras e estão diretamente envolvidas com o aumento dos lucros e com a imagem positiva da empresa criada na sociedade. Para alcançar esses objetivos, a pesquisa será bibliográfica e fará uma revisão de literatura.
Downloads
Published
2019-07-15
Issue
Section
Artigos
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).