O MARKETING NA CRIAÇÃO DA IMAGEM POSITIVA DA IMOBILIÁRIA

Authors

  • Rosalvo Barreto

Abstract

RESUMO

Este artigo tem como objetivo principal explorar as estratégias de marketing de relacionamento para os clientes, seja fornecedor do imóvel administrado ou comprador, seja locador ou locatário, e o endomarketing, direcionado ao corpo da empresa, com a intenção de estimular uma participação proativa dos colaboradores, aumentando a capacidade de atendimento, a produtividade e a felicidade dos funcionários. As melhorias para a empresa, tendo como base estratégia o investimento no marketing direcionado às pessoas são inúmeras e estão diretamente envolvidas com o aumento dos lucros e com a imagem positiva da empresa criada na sociedade. Para alcançar esses objetivos, a pesquisa será bibliográfica e fará uma revisão de literatura.

Author Biography

  • Rosalvo Barreto

    Rosalvo Barreto se tornou, nas mais de duas décadas de atuação no mercado, um profissional reconhecido não somente na comunicação e gestão como, também, adquiriu renome como especialista em marketing imobiliário, área na qual acumulou diversos prêmios.

    Currículo
    Doutorando em Administração – Universidade Nacional de Misiones AR
    Mestrado en Marketing Internacional – Universidad de La Plata – Argentina
    Especialização em consultoria a empresas familiares – Universidad Camilo José Cela – Espanha
    Formação em gestão imobiliária – UCB
    Extensão em Direito Imobiliário – Universidade FMU
    Especialização em neurolingüística – ESPNL
    Franshising – ABF
    Negociação – Berkeley University
    Pós-Graduado em Marketing – FGV
    Creative Style Disney – Disney University – Fld
    Management Style Disney – Disney University – Fld
    Service Style Disney – Disney University – Fld
    Formação neurolingüística – ESPNL – SP
    Publicitário DRT/Pr

Published

2019-07-15