SUCESSÃO FAMILIAR EM EMPRESAS IMOBILIÁRIAS
Abstract
O presente artigo tem como meta observar o processo de sucessão familiar em empresas imobiliárias, abordando as questões relativas ao sucesso de uma sucessão familiar e de todos os aspectos necessários para que ela ocorra com eficácia, considerando a importância do marketing nesse processo, sendo um ativo de comunicação para com os funcionários e os clientes, ao criar uma nova imagem positiva da próxima gestão, respeitando a confiabilidade do novo gestor, e ainda, concebendo importantes considerações sobre o mercado tecnológico que se relaciona dia a dia com o mercado em questão. Deste modo, o trabalho se torna importante a todos os interessados do ramo e também, aos estudantes de marketing e administração, por conter informações valiosas sobre a sucessão familiar, sendo um referencial teórico construído a partir de revisão de literatura, atualizado e introdutório.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).