ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL NA MELHORIA DOS SERVIÇOS DE UMA CLÍNICA DE ARACAJU/SE

Autores

  • Islaine Silva e Souza Centro Universitário Estácio de Sergipe. https://orcid.org/0000-0002-1263-7047
  • Sirley da Silva Santos Centro Universitário Estácio de Sergipe.
  • Juliana Leão Santos Centro Universitário Estácio de Sergipe.
  • Cleide Ane Barbosa da Cruz Centro Universitário Estácio de Sergipe. https://orcid.org/0000-0002-8277-1460
  • Joenison Batista da Silva Centro Universitário Estácio de Sergipe.

Resumo

Atualmente, nota-se que a as prestadoras de serviços vem buscando melhorias quanto ao atendimento prestado, visto que este pode ser um diferencial para impulsionar a competitividade do negócio no mercado.  Por isso, a pesquisa tem como objetivo analisar como a qualidade no atendimento pode influenciar na melhoria dos serviços de uma Clínica de Aracaju/SE. Com relação à metodologia, foi aplicado um questionário aos clientes da clínica. Os resultados evidenciam que a maioria dos clientes são do gênero feminino, sendo que grande parte destes estão satisfeitos com o atendimento prestado e com os atendentes. Além disso, notou-se que a maioria dos entrevistados considera que as dúvidas são sanadas no tempo esperado, evidenciando que a Clínica busca investir na qualidade dos serviços prestados, se preocupando em trazer comodidade e eficiência para todos os pacientes que frequentam a empresa. Dessa forma, sugere-se que a Clínica busque investir em treinamentos para seus colaboradores, visando desenvolver um atendimento e serviços de qualidade.

Biografia do Autor

  • Islaine Silva e Souza, Centro Universitário Estácio de Sergipe.
    Graduanda em Administração pelo Centro Universitário Estácio de Sergipe.
  • Sirley da Silva Santos, Centro Universitário Estácio de Sergipe.

    Graduanda em Administração pelo Centro Universitário Estácio de Sergipe.  

  • Juliana Leão Santos, Centro Universitário Estácio de Sergipe.
    Graduanda em Administração pelo Centro Universitário Estácio de Sergipe.
  • Cleide Ane Barbosa da Cruz, Centro Universitário Estácio de Sergipe.
    Professora do Curso de Administração do Centro Universitário Estácio de Sergipe. Doutora em Ciência da Propriedade Intelectual.
  • Joenison Batista da Silva, Centro Universitário Estácio de Sergipe.

    Professor e Coordenador do Curso de Administração do Centro Universitário Estácio de Sergipe. Mestre em Administração.

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Publicado

2022-12-22

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