PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DA MATRIZ SWOT COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO AUTOMOTIVO PAJEU REPINTURA.
Abstract
O presente trabalho aborda um estudo de caso realizado em um centro automotivo na cidade de Serra Talhada, sertão de Pernambuco, que assim como outras empresas de pequeno porte, possui problemas de natureza organizacional. O objetivo do trabalho é identificar as problemáticas mais emergentes que comprometem o desempenho da organização e tentar aplicar ferramenta através da administração cientifica capaz de resolver ou minimizar os problemas, a qual se escolheu o instrumento da matriz de SWOT no sentido de realizar um planejamento estratégico eficiente, direcionado a identificar e resolver os problemas da organização.
Downloads
Published
2019-05-30
Issue
Section
Artigos
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).